Mãezinha

Mãezinha
tarde no sítio

domingo, 23 de maio de 2010

Perdas necessárias

Mãezinha amada,
Acho que a senhora está orgulhosa de mim. Até eu me surpreendo com tanta força, sei que é seu amor que me energiza todas as manhãs, quando inicio meu dia, tenho aprendido tanto, mãe. A certeza de que apenas um véu te oculta de minha visão, que está comigo sempre, que também se fortalece com minhas orações, me enche o coração de conforto. Tenho tentado ser uma pessoa melhor, desde sua partida, as leituras diárias que faço do evangelho e dos textos que encontro nos blogs de meus amigos tem facilitado esse processo.
Tenho trilhado esse caminho, mas sei que não será fácil assumi-lo publicamente, afinal sei que não serei compreendida pela maioria das pessoas com quem convivo. O pai me incentiva e fica feliz em me ver mais tranqüila e consolada. Há uma música, do padre Fábio, que diz que algumas perdas são necessárias nessa vida para que posamos ser pessoas melhores, eu não queria que fosse dessa forma, mas devemos aceitar os desígnios do Pai.
Imagino que a senhora esteja com o coraçãozinho apertado por ver seu filho, novamente, em caminhos obscuros, mas acredito que agora tem benfeitores que a ajudarão a entender e, quem sabe, ajudá-lo de alguma forma. Fique tranqüila que do pai eu cuido...Ah, o pai, que fortaleza...tem surpreendido muita gente, sei que está feliz por vê-lo lutando contra a depressão e a solidão, ele quis ficar esse tempo sozinho e nós respeitamos, espero que tudo isso não seja uma máscara que ele colocou para nos tranqüilizar, sabe bem como ele evita dar preocupações. Mas quero acreditar que ele também está recebendo suas energias positivas. Deus o está amparando sempre, afinal, eles tem uma ligação tão especial.
Enfim, mami, estamos nos unindo cada vez mais, um sempre está cuidando do outro, sempre nos comunicando e, quem sabe, o filho pródigo volte, como das outras vezes, lembrando-se que tem família, ele tem e sempre terá, estaremos sempre aqui. Foi isso que a senhora deixou marcado em nossos corações, FAMÍLIA em primeiro lugar.
Te amo infinitamente, receba meu beijo de filha e amiga.
Saudades, saudades, saudades, saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário