Mãezinha

Mãezinha
tarde no sítio

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

um ano sem minha maezinha - psicografia

Dia 16/02/2010 foi o dia mais triste de minha vida, perdi a pessoa que mais me amou nesse mundo, minha amada maezinha. Hoje, depois de tanto sofrimento, percebo que aprendi muito e consigo entender que estamos aqui de passagem. Sei que ela fez a diferença aqui, viveu intensamente, deixando muita gente feliz por ter tido a alegria de conviver com uma pessoa tão especial. No dia 04/02/2011 ela me presenteou com uma psicografia, tenho certeza de que será a primeira de muitas.

Filha querida,

Quando seus olhos irão parar de derramar essas l'agrimas? Quando o sofrimento deixara seu coração?
Minha filha, quero ver o seu sorriso iluminar seu rosto novamente. Quero que você viva e volte a ter esperanças. A agradecer o Pai Divino pelas bencaos que ele nos da todos os dias.
Esta mensagem e uma das bencaos que ele nos da, pois e uma oportunidade de nos comunicarmos, mas e só mais uma delas, pois nos estamos sempre ligadas através de nossos pensamentos e do nosso amor uma pela outra.
Minha filha amada, não sofra mais, não chore mais. Sinta saudades mas não sofra.
Viva sua vida, tenha esperança e confie em Deus. Tenha fé Nele. Pratique a caridade que Jesus nos ensina e esforce em sua reforma intima. Deus nos da o milagre da reencarnação e da vida eterna, então saiba que um dia estaremos juntas novamente.
A morte não e uma separação e só o fim de um ciclo, por isso, acalme seu coração e se console. Tenha fé, minha filha, tenha fé.
Com muito amor, um grande abraço de sua mãe

Hilda.

4 comentários:

  1. Valéria minha querida, que presente mais lindo, receber esta linda mensagem da sua mãezinha querida...
    Ela está certa amiga...sinta saudades, mas continue a vida, da melhor maneira que puder, amando, alegrando, fazendo o bem... o amor que as une é eterno.
    Não estrague a vida, com tristeza, ponha alegria, pois sentir alegria, levar alegria é uma forma de gratidão à Deus, pela bendita oportunidade que temos em estarmos vivendo e aprendendo com a vida.
    Meu carinho a ti, a sua família e beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio, essa carta me trouxe muito consolo.Abracos fraternos.

    ResponderExcluir
  3. Nem tenho palavras, amiga!
    Você sabe como me sinto em relação as mensagens.
    Estou sem cartinha da minha mãe desde outubro passado e estou quase ficando louca.
    É a certeza da vida além da vida que me faz continuar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Qrida! Vou te seguir tá!! Obrigada pelo comentário e forca para nós!

    ResponderExcluir