Mãezinha

Mãezinha
tarde no sítio

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Feliz demais!

Depois de exatos doze meses, isso mesmo, um ano, recebi um novo e agradável presente. No dia 04/02/11 minha mãe me mandou a primeira mensagem e ontem, dia 03/02/2012, recebi a segunda tão aguardada cartinha. Obrigada Senhor, por nos dar mais essa oportunidade. Aí vai:


"Oi minha filha, que maravilhosa oportunidade você está me concedendo através deste momento de alegria e felicidade onde, através de uma simples cartinha, eu possa lhe dizer o quanto eu te amo e sei do teu amor por mim, minha querida companheira. Não quero ver em teu semblante nem amargura e nem mesmo tristeza, pois você sempre fez o melhor por mim e eu reconheço teu amor em cada gesto, em cada momento da minha vida, teu carinho, teu abraço e teu sorriso foram as maiores jóias que eu trouxe desta vida.  Oportunidade maravilhosa que Deus me deu de estar ao lado de teu pai, homem digno, que me acompanhou e ter a feliz ventura de ver nascer, fruto de amor verdadeiro,  você e o Vitinho. São inesquecíveis os momentos que juntos tivemos, poder preparar as refeições juntos, partilharmos momentos de dificuldades e também de alegrias, é como se eu, através do avivamento da memória pudesse assistir em uma moderna sala de cinema a nossa história. Eu me sinto vencedora por ter consolidado nossa família e todos vocês também o são, portanto não deixem o brilho que cada um traz no semblante se apagar, tenham fé, acreditem que muito acima de nós há um Deus bom, o Deus justo, mas também misericordioso,  que sempre nos dará oportunidades dadivosas de sermos felizes e ficarmos juntos. Valéria e Vitor, dentro do possível, cuidem do pai de vocês, ele precisa de atenção e também se motivar, pois a vida continua e tristeza "não dá camisa a ninguém", vamos tratar de levantar e seguir em frente, hoje e sempre! O tempo transforma o corpo, tem seu justo tempo, porém o espírito é eterno e Deus habita em todos nós!!
"A fé remove montanhas"


Beijos 


Hilda

3 comentários:

  1. Muito bom ter noticias de quem a gente ama.
    Fiquei muito feliz.
    Obrigada por compartilhar.
    Grande beijo.
    Marisa

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaa
    Que felicidade!
    Nossa...me arrepiei quando li!
    Que benção enorme! Dona Hilda tá tão bem!
    Linda mensagem!
    Onde foi que conseguiu? Com quem? Qual médium?
    Me conta tudooooooooo
    Tô que não me aguento aqui de tanta alegria por essas palavras lindas e por te ver feliz!
    Parabéns Dona Hilda pela força espiritual!
    Parabéns Valéria pela perseverança!

    Amo você

    Patricia Cristina
    www.luzdenossasvidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pati, querida. Tenho frequentado o centro daqui de Jundiaí mesmo, CEOV(Operários da verdade). Toda sexta-feira tem psicografia. Estou muito feliz, muito mesmo.
      Beijo, amiga. Fique com Deus.

      Excluir