Mãezinha

Mãezinha
tarde no sítio

terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu daria tudo para poder te ver de novo, te abraçar, estar com você agora. Esperava que com o passar do tempo a saudade daria cada vez mais lugar a aceitação, mas essa falta e essa dor me corróem cada dia mais.
Eu sinto sua ausência a cada lugar que olho que você já esteve comigo, a cada blusa furada que não tenho mais quem concertar, a cada lagrima que derramo que você limpava, a cada momento ruim que você ficava do meu lado e a cada momento alegre que você comemorava comigo e as vezes ficava até mais feliz do que eu. não consigo aceitar sua partida, não consigo aceitar esse aniversário que vou passar sem você .
Vó eu sinto sua falta mais do que já senti de qualqer outra pessoa, mais do qe já senti de qualqer outra coisa, porque você era minha segunda mãe, meu exemplo, minha fortaleza. Eu te amo eternamente e esse amor que carrego em meu peito eu sei qe ninguém nunca vai tirar de mim.
Sempre terei uma lembrança gostosa, uma memória linda, de momentos perfeitos que na hora não nos damos conta do quanto são felizes, tudo só depende das pessoas que nos cercam, agora sinto como dói perder alguém que agente tanto amava e admirava, isso dói muito, e não existe nenhuma palavra, nenhum verso, nenhum texto qe demonstra esse amor e saudade qe sinto de você.
Peço para que esteja sempre intercedendo por mim, sempre ao meu lado e faça com que eu consiga aceitar isso mais facilmente, sei que esconder minha dor de todos não vai adiantar em nada, mais sei qe todos estão sofrendo como eu, talvez até muito piores do que eu, então prefiro guardar essa dor para mim, só me prometa estar sempre ao meu lado, sempre aqui, como você sempre esteve.

2 comentários:

  1. Anjinho, quando um ente tão amado se vai, dando continuidade em seu caminhar evolutivo, temos que entender que unidas pelo verdadeiro Amor, vocês sempre estarão juntas, mesmo que fisicamente "afastadas"...se você ama tanto sua vovozinha...continue vibrando este amor...continue orando para que ela seja feliz nesta nova etapa de vida, sim, porque ela está viva, não mais como matéria, mas como espírito eterno que todos somos.
    Confie em Deus...que te ajudará a amenizar o que você sente... pois somente sabendo que você e a Valéria e todos os familiares estiverem bem, ela se sentirá melhor também...mais fortalecida para continuar seu caminho.

    Fiquem com Deus!
    Um abraço grande em você e na Valéria
    ValériaC

    ResponderExcluir
  2. Oi, Valéria!
    Vc já esteve no meu blog, então deve saber que a minha mãezinha já está em lugar bem melhor que este em que vivemos... a saudade, infelizmente, parece nunca acabar! Dentro de alguns dias, farão 2 anos que ela se foi, mas ainda sinto seu cheiro, ouço sua voz... e me pego com os olhos cheios d´água, lágrimas rolando e a saudade de tudo que ficou para trás e, mesmo tendo a certeza que ela está bem, é aquela saudade "egoista" de querer sentir ela perto de nós...:(
    Paz e bem
    Mel

    ResponderExcluir