Mãezinha

Mãezinha
tarde no sítio

quinta-feira, 17 de junho de 2010

quatro meses sem ti


Quatro meses já se passaram, mãezinha, quatro meses de saudades, sinto tanto sua falta.
São tantas lembranças, tantas recordações. Outro dia a Laura ficou doentinha e eu me peguei pensando, se minha mãe estivesse aqui
estaria ao meu lado, me ajudando a cuidar da pequena. Senti falta de sua presença e de seus conselhos.
Seu aniversário está chegando, o da Ju e do pai também, será tão difícil não tê-la ao nosso lado para celebrar a vida. Sei que estará aqui em espírito,
feliz por nos ver bem, mas festejar é difícil ainda. A tristeza já está, aos poucos, sendo substituída pela aceitação, acredito que seja um processo lento, pois
sua estadia aqui na Terra foi muito marcante.
São tantas pessoas que se lembram de ti com ternura e afeto, mãe, tenho tanto orgulho da senhora, como as pessoas tem boas recordações de ti, deixou tantos orfãos.
Muitos chegam até mim e dizem, " Valéria, sua mãe me ajudou muito quando precisei, me deu tantos conselhos, me amparou no desespero, me auxiliou nos momentos difíceis, me fez companhia na solidão, me animou com seu alto-astral, cuidou de mim na doença..." enfim, são tantos testemunhos de amizade e gratidão. Afinal, nunca se negava a ajudar a quem pedisse.
É por isso, mãe, que tenho plena convicção de que está num bom lugar, imagino-te numa colônia cheia de gente, claro, pois sempre gostou de agito, ajudando e cuidando dos necessitados e, principalmente, levando alegria por onde passar. Essa é a minha mãe.
Comecei esse relato tão tristinha, mas algo me deu fôlego novo, sinto-me feliz em falar de ti, sinto-me abençoada por Deus ter te escolhido para ser a minha MÃE.
Ouvi dizer que tulipas significam amor eterno, ofereço-as a ti, com todo meu amor.
Te amo pra sempre.

2 comentários:

  1. Que bom querida...o Amor é eterno...continue o cultivando, como um belo jardim...o tempo passa, ameniza as dores, mas o que as une permanecerá eternamente. Deixe o Amor ser maior em tudo em sua vida...
    Fique em Paz!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Valéria, é muito gratificante este retorno que tens através das pessoas sobre a tua mãe.
    Certamente estas boas energias te ajudam e principalmente ajudam a ela também...
    Não sabia do significado das tulipas, são minhas flores preferidas.
    Beijos

    ResponderExcluir