Mãezinha

Mãezinha
tarde no sítio

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mãe, eu sei que ainda está viva...


Tenho estado um tanto melancólica ultimamente, especialmente hoje, que completam cinco meses longe de minha amada mãezinha. A dor da saudade é indescritível, mas eu sei, com convivção, que a morte não existe, tenho que me acostumar com essa nova realidade em minha vida, não posso tocar, abraçar, beijar minha mãe, mas posso senti-la perto de mim, zelando ainda meus passos e de todos os que amou aqui na Terra. Estou lendo o livro "Espiritos entre nós" de James Van Praagh, estou amando e, principalmente, aprendendo muito. Vou deixar aqui um trecho com o qual me identifiquei, pois sempre ficava me perguntando, "será que minha mãe sofreu muito, durante o infarto?" " Será que ela se sentiu abandonada, sozinha naquela fria ambulância?". Encontrei essas respostas:
"Ausência de dor

Por que escapamos da dor no momento final? Será que
nosso espírito sente que o fim se aproxima e é capaz de
desligar os receptores de dor pouco antes de morrermos?
Aparentemente o Universo nos equipou com uma espécie
de válvula para desligar a dor no cérebro, e ela começa a
funcionar quando estamos a ponto de abandonar nosso
corpo. Tudo se apaga, e a pessoa perde a consciência e a
memória. Quando pergunto aos espíritos sobre a violência
de um acidente, sobre o choque de uma bala entrando no
corpo ou sobre a dor de um ataque cardíaco, eles
freqüentemente respondem que não se lembram do
impacto. Em vez disso, recordam-se imediatamente de seus
entes queridos. De um jeito ou de outro, cada um deles diz:
"Eu gostaria que (meu marido, minha esposa, minha mãe,
pai, filha, irmã, irmão, filho) soubesse que ainda estou vivo."

Mãe, fique tranquila, eu sei que ainda está viva e junto comigo sempre!!!

Um comentário:

  1. Florzinha é isso mesmo...muito bom você buscar ler textos edificantes, que te sejam alento.
    Deixe esta melancolia de lado, pelo bem de sua amada maezinha...esta tristeza em nada muda a situação...então, vibre Amor...por ela, sempre...
    Tenha um abençoado final de semana amiga...
    Paz e beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir