Mãezinha

Mãezinha
tarde no sítio

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

felicidade


Hoje acordei tão feliz que tinha de compartilhar isso com todos. Ontem recebi um e-mail cuja mensagem inicial era para que eu mentalizasse algo que eu quisesse muito.No momento pensei: " Meu Deus, o que posso pedir se já tenho tanto? Uma família linda, filhas saudáveis e perfeitas, um casamento harmonioso, um trabalho, que mais chamo de vocação, que amo fazer?" Enfim...a única coisa que me faz falta mesmo é a presença física de minha mãe, mas como aprendiz da doutrina sei que tenho que perseverar e entender que ela apenas está em outra dimensão, mas nunca morta. Pensei então que se ela me mandasse um sinal, uma mensagem, algo para aplacar essa depressão que, volta e meia, torna a voltar.
A tarde fui trabalhar, quando cheguei em casa comecei a assistir a novela " Escrito nas estrelas" que por sinal, estou adorando. Veio num momento providencial para mim. Afinal o cair da noite é o momento em que mais me entristeço. A cena em que o Daniel visita a Viviane durante um sonho e seus espíritos passeiam juntos foi tão tocante, que é claro, fui às lágrimas e pensei,"queria tanto que a senhora me visitasse, mãe!".
À noite, entrei no blogger e li algumas lindas mensagens e me emocionei, como sempre.Adoro os posts da Jeanne, da Valéria, minha xará, da JR e tantos outros... Aprendo tanto com esses amigos!!! Quando entrei no blog LUZ DE NOSSA VIDAS da minha amiga Patrícia, fui surpreendida com a psicografia da d. Mércia, me identifico demais com ela, não sei por que, mas sinto uma empatia muito forte.Talvez seja porque somos irmãs na dor. A d. Mércia me lembra demais minha mãe, alegre, disposta, jovem de alma. As palavras dela nas cartas batem fundo em meu coração e me consolam tanto, pois sei que a minha mãe também está bem.Pensei: "Isso já um sinal, pois me trouxe tanta paz!"
Para fechar com chave de ouro o meu dia: Sonhei com minha mãezinha, foi um sonho tão maravilhoso, eu a abraçava tanto, beijava seu rosto e dizia sem parar o quanto eu a amo. Não consigo me lembrar de muitos detalhes, mas lembro-me0que ela estava tão feliz, parecia que ela resplandecia amor por todos os poros, foi realmente uma experiência inesquecível. Acordei realizada, as primeiras palavras que eu disse foram: "Obrigada, Pai de bondade, obrigada pela noite maravilhosa, pelo sonho divino que me proporcionaste.Pela visita que concedeste." Meu marido também ficou tocado, e também agradeceu a Deus por me ver tão bem, pois ele tem presenciado tantas vezes o meu pranto e sempre me amparando em seu amor. Levantei me da cama, fui ao quintal e olhei para o céu azul resplandecente, dei bom dia ao Dia,fazia tanto tempo que eu não fazia mais isso, falei novamente com Deus. " Obrigada, obrigada, meu Pai".
É isso, amigos, meu pedido foi atendido por Ele, e eu não poderia deixar de divulgar uma experiência espiritual tão profunda como essa.
Mãe, obrigada por tudo, por ter sido quem me gerou, me deu amor, carinho, exemplos de dignidade e fraternidade. Te amo pra sempre...sempre...sempre...
Aos meus amigos, muita luz.
Abraços fraternos.

4 comentários:

  1. Valéria minha querida...fico tão feliz por você amiga...que benção sonhar com ela...fico feliz que pouco a pouco vai te chegando o entendimento, a aceitação, pois isso é muito bom pra sua mãezinha...para ela estar sempre feliz, neste novo caminho, ela precisa sentir que vocês estão bem, e que de vocês emane muito amor...
    Tenha um final de semana lindo e continue a sentir a gratidão e amor em seu peito...vai te fazer muito bem e a ela também...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Quanta alegria minha amiga!
    Que visita mais doce que você recebeu!
    Estou em prantos aqui viu? Hoje foi você e D. Hilda que me emocionaram.
    Estaremnos juntas, amiga, irmã na dor.
    Alegria, alegria, alegria
    Obrigada, D. Hilda por continuar cuidando da minha amiga querida
    Obrigada meu Deus por não nos abandonar nunca!
    Obrigada Valéria, minha querida, por me deixar participar de sua alegria e de suas tristezas

    Beijosssssssssss D. Hilda amadaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelas palavras de carinho amigas queridas.

    ResponderExcluir
  4. Valéria. Sei o que está passando e vim lhe dar uma palavrinha de conforto. Saiba que a morte não existe, amiga. Sua mãe está tão viva como nós, só que morando numa outra dimensão. Passe no meu blog e veja a postagem do dia 19/8 que fiz para minha filha e a mensagem que dela recebi do Plano Espiritual. Beijos, tenha fé e força para continuar sua jornada. Que Deus ilumine seu caminho.

    ResponderExcluir