Mãezinha

Mãezinha
tarde no sítio

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

seis meses sem ti




Seis meses sem ti mãezinha, sem seu carinho, sem suas broncas, sem seu abraço... a dor que tua ausência me causa teima em persistir. Sinto tanta falta da sua risada...
Às vezes acordo feliz, agradeço muito a Deus por sonhar tanto contigo. Há alguns dias a senhora visitou a Laurinha, ela me acordou de madrugada para contar “mamãe, eu sonhei com a vovó, só que ela não disse nada no sonho.”, abracei-a forte e disse “ fique feliz, filhinha, a vovó está sempre pensando em você”.
Tenho alternado dias bons com outros nem tanto.Mas sei que isso faz parte do processo, sei que está feliz vendo o papai superando a solidão, agora que ele foi visitar os familiares está feliz, sendo mimado por todos. Tenho certeza de que ele vai voltar com energias renovadas. Ele passou o dia dos pai longe daqui, mas mandei uma mensagem pra ele. Dizia assim
“Meu pai
meu herói,
meu porto seguro,
meu orgulho,
meu exemplo de honestidade, dignidade, bondade...
O que seria de mim sem você, pai?! Como eu passaria por uma dor tão grande sem seus braços para me acolher, me proteger, me consolar e, principalmente, me amar incondicionalmente?!
Obrigada por nos proporcionar junto com a mamãe essa família maravilhosa, o nosso lar e tanto amor.
Te amo muito.”
Agradeço a ti também, mãezinha, por tudo que me ensinou por meio de palavras e, principalmente, de exemplos. É o seu exemplo de mãe que pretendo repetir com minhas filhas, que são a minha razão de viver.
Fique em paz, na luz. Te amo pra sempre.

2 comentários:

  1. Querida fique mesmo como tudo o que foi bom de sua maezinha...e continue acreditando que ela está seguindo o caminho dela e que ela seja muito feliz e você também...continue no Amor...
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida!
    Bem sei a saudade que sente!
    Ahhh amiga...como dói nosso coração.
    Chega quase a sangrar né?
    Creia amiga, Deus não irá te desamparar.
    Você possui uma força "invejável" e sou tua fã de carteirinha viu?
    Te adoro minha linda
    Força!

    ResponderExcluir