Mãezinha

Mãezinha
tarde no sítio

domingo, 6 de junho de 2010

saudades...saudades...saudades...


Mãezinha, esperava tanto por notícias suas, mas elas não vieram. Tudo bem, entendo que a senhora deva estar muito ocupada com seu aprendizado, afinal é tudo novo aí, não é? Deve ser muita coisa para absorver. Tenho certeza que está totalmente envolvida nesse processo evolutivo e por isso, esteja certa, tenho mais orgulho ainda de ti.
Ouvi as palavras de outras mães,que falaram por intermédio dos médiuns,e senti como se fosse a senhora falando comigo. Me identifiquei muito com aquela que descreveu o infarto, ela disse que não sofreu, que apenas sentiu o coração disparar e logo depois caiu num sono profundo e agradável. Imagino-te assim, calma e cosciente de seu desencarne. Entendi também que, ao ver tantas mãezinhas com o coração em pedaços, tenha cedido seu lugar aos filhos que precisavam tanto dar-lhes notícias.Conheço-te tão bem, que sei que querias ajudá-las de alguma forma e ajudou sim. Vê-las chorando de alegria ao ouvir as palavras dos filhos me encheu o coração de paz, senti a presença de Deus de uma forma avassaladora, mãe, como Ele é maravilhoso.Ouvi tantos lamentos, tantas histórias tristes que percebi como minha dor é infinitamente menor que a de muita gente. Por isso, mãe, vou sempre agradecer a Deus pela dádiva de poder conviver por quase 40 anos com a senhora e aprender tanto, e viver momentos tão maravilhosos.
Mãe, não pense que desisti, vou perseverar, conto com sua mensagem quando estiver preparada e quando Eele achar que é a hora certa.
Te amo infinitamente.

4 comentários:

  1. Valéria querida, fico muito feliz de ver que você está reagindo e entendo mais a situação.
    Esse amor que existe entre sua mãezinha e você é eterno...continue orando , continue vibrando Amor ao pensar nela...isso é muito benéfico a ela.

    Doce e serena semana amiga...
    Fique em Paz!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Menina! Estou arrepiada aqui!
    Que lição de vida você está passando prá gente!
    Isso mesmo amiga...perseverar e nunca desistir.
    Você mais do que ninguém conhecia sua mãezinha e conseguiu entender todos os propósitos do Nosso Pai.
    Graças à Deus. Estou muito feliz e orgulhosa de você.
    Adorei te conhecer pessoalmente e tenha certeza Valéria...nossa amizade está apenas iniciando agora.
    Conte sempre comigo!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, amiga Valéria.

    Meus sentimentos...
    Com certeza, ela está em bom lugar. Sobre o que você disse de agradecer o fato de ter convivido com ela durante 40 anos, isso é um grande consolo, apesar da saudade doer demais.
    Que Deus conforte você e todos os familiares.

    Um abraço apertado.

    ResponderExcluir
  4. Valéria,percebe-se a tua maturidade espiritual quando entendes o sofrimento alheio e percebes que não estás só. Muitos imaginam que a sua dor é a pior de todas, e deixam de olhar ao redor e ver a dor alheia.
    Tudo a seu tempo, quando for a hora terás notícias.
    Tua fé te protege e conforta.
    Beijos :)

    ResponderExcluir